Festa da Medalha Milagrosa - 27 de Novembro de 2007

Obrigado Jesus, obrigado Virgem Maria da MEDALHA MILAGROSA!

O povo de Deus agradece todas as Bênçãos, todas as graças recebidas pela intercessão amorosa da Medalha Milagrosa, junto ao seu Filho Jesus Cristo!

Ao Reitor do Santuário, Pe. Ricardo Alexandre Fidelis, que incansavelmente evangelizou, tocou os corações mais endurecidos, mais magoados e feridos, os agradecimentos de seus filhos que um dia se encontravam perdidos e hoje pela suas mãos experimentaram o amor de Jesus e Maria!

Nossa gratidão - o povo de Deus, que pelas mãos Sacerdotais receberam Jesus na Santa Eucaristia: ao Pe. Sebastião Ribeiro, Mons. Antônio Braz Benevente, Pe. Elcimar Benedito da Silva, nosso Arcebispo Metropolitano Dom Aloísio Roque Oppermann, Pe. Dario Palácio, Pe. José Bezerra Pereira, Pe. Geraldo dos Reis Maia, Pe. Ricardo Alexandre Fidélis - Reitor do Santuário, e ao nosso muito querido e incansável Arcebispo Emérito Dom Benedicto de Ulhoa Vieira.

O Santuário da Medalha Milagrosa de Uberaba/MG, agradece a generosidade dos fiéis uberabenses, a todas as caravanas de Vianópolis/GO, Paracatu/MG, Catalão/GO, Itaú de Minas/MG, Ituverava/SP, Ribeirão Preto/SP, Batatais/SP, São João da Serra Negra/MG, Patrocínio/MG, Delfinópolis/MG, Araxá/MG, Passos de Minas/MG, Perdizes/MG, Franca/SP, Ibiá/MG, Conceição das Alagoas/MG, Pratópolis/MG, Guapé/MG, Buritizal/SP, Uberlândia/MG, Água Comprida/MG, Tiros/MG, Guimarânea/MG, dentre tantas outras que vieram também agradecer a Jesus e a Virgem Maria por tantas graças e milagres, pagando suas promessas e pedindo a proteção do Manto Maternal de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Agradecimentos pela força e amor de todos: demais Padres presentes, Diáconos, Seminaristas, Ministros da Comunhão, Acólitos, músicos, animadores, cantores, leitores, cozinheiros, decoradores, colaboradores, a todas as comunidades, paroquianos,  funcionários e a todos os fiéis que participaram voluntariamente e amorosamente da linda Festa da Medalha Milagrosa!

SANTUÁRIO DA MEDALHA MILAGROSA - UBERABA/MG.

Agradecimentos especiais às piedosas e corajosas Monjas Concepcionistas de Uberaba/MG., por mais uma linda Festa da Medalha Milagrosa, levando as orações, os sofrimentos, o amor, a labuta do povo fiel ao Coração de nossa Mãe querida do Céu, a MEDALHA MILAGROSA! E que pelas mãos Sacerdotais do Reitor do Santuário, Pe. Ricardo Alexandre Fidelis, receberam um buquê de flores, entregue à Abadessa Madre dos Anjos, pelo belíssimo trabalho que todos juntos realizaram para maior honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa!
Irmã Virgínia - Irmã Conceição - Irmã Maria Antônia - Abadessa Madre dos Anjos - Irmã Jacinta - Vigária Irmã Lúcia

Irmãs Concepcionistas de Uberaba-MG.
. MADRE MARIA DOS ANJOS DO SS.SACRAMENTO, OIC   
. IRMÃ MARIA LÚCIA DA EUCARISTIA, OIC             
. IRMÃ MARIA ANTÔNIA DE ALENCAR, OIC            
. IRMÃ MARIA RITA DE JESUS CRUCIFICADO, OIC   
. IRMÃ MARIA VIRGÍNIA DO S. CORAÇÃO DE JESUS, OIC  
. IRMÃ MARIA JACINTA DE SÃO JOSÉ, OIC                          
. IRMÃ MARIA CONCEIÇÃO DE SANTA BEATRIZ, OIC 
. IRMÃ ÂNGELA DE JESUS, OIC

Pe. Ricardo Alexandre Fidelis, inicia a grande Festa com o Angelus


               São Frei Galvão                                        Santa Beatriz


Sagrado Coração de Jesus

São José

1ª. Missa às 06h - Pe. Sebastião Ribeiro




2ª. Missa às 07h30 - Mons. Antônio Braz Benevente


3ª. Missa às 09h - Pe. Elcimar Benedito da Silva


4ª. Missa às 10h30 - Dom Aloísio Roque Oppermann - Arcebispo Metropolitano


5ª. Missa às 13h - Pe. Dario Palacio


6ª. Missa às 14h30 - Pe. José Bezerra Pereira


 
. Missa às 16h - Pe. Geraldo dos Reis Maia




 
. Missa às 17h30 - Pe. Ricardo Alexandre Fidelis - Reitor do Santuário

 

 
. Missa às 19h - Missa Solene de Encerramento da Festa presidida por Dom Benedicto de Ulhoa Vieira, com o seu testemunho de vida e milagres pelas mãos de Nossa Senhora, e a grande e emocionante Coroação da Medalha Milagrosa.

"O povo tem fé e confia em Nossa Senhora e portanto sabe que Nossa Senhora é Mãe de Deus e tem poder sobre o Coração de Deus, o poder Maternal! ... As festas marianas em Uberaba são graças de Deus que nos enriquecem de vida cristã na fé e no amor." (Dom Benedicto de Ulhoa Vieira)