TESTEMUNHO
 
Descreva seu Testemunho!
Nome
Cidade
Estado
Título
E-mail
Telefone
Mensagem
        
 VI NOSSA SENHORA
Autor:  MARIA DAS GRAÇAS
Cidade/Estado:   ARACAJU/SE
Achei uma medalha de Nossa Senhora , no momento que estava passando por muitas dificuldades, apos achar a medalha minha vida voltou ao normal e agora estou em Paz.

 Agradecimento por graça alcançada
Autor:  Flavia Xavier
Cidade/Estado:   Recife/PE
Vimos agradecer a intercessão da Santíssima Virgem Maria Santíssima, Nossa Senhora Imaculada da Medalha Milagrosa e a Deus, pela graça de aumento das vendas no meu trabalho, estava com poucas vendas fechadas e comecei a fazer a novena a Nossa Senhora Imaculada da Medalha Milagrosa e no último dia da novena e do mês fechei uma venda muito boa que salvou o meu mês. Também pedi que intercedesse pelo meu filho que se formou e não conseguiu um emprego, que obteve uma promessa para começar a trabalhar no segundo semestre, continuo pedindo por meu filho e pela as minhas vendas pois mês a mês é uma batalha. Obrigada pelas graças.

 Agradecimento pelo crescimento profissional
Autor:  Julia
Cidade/Estado:   Contagem/MG
Minha famíllia tem uma empresa e fizemos um empréstimo para adquirir um "bem". Estava tudo certo quando a empresa que nos venderia o "bem" disse que tinha acontecido um erro por parte deles e que não poderia mais fechar negócio. Então eu pedi com fé e fiz a novena de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e para honra e glória de Deus no dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa (27/11) recebemos a ligação de que estava tudo certo. Recebemos a graça e o crescimento profissional aconteceu. Obrigada minha Rainha.

 Problema de Coração
Autor:  Maria Efigênia de Souza
Cidade/Estado:   Congonhas/MG
Fui fazer um exame e estava muito apreensiva pedi ao Divino Pai Eterno da qual sou filiada e fui atendida o exame deu bom.

 Graça alcançada
Autor:  EVSS e FS
Cidade/Estado:   Uberaba/MG

Vimos agradecer a intercessão da Santíssima Virgem Maria Santíssima, Nossa Senhora Imaculada da Medalha Milagrosa, à Divina Providência, São José, Santo Antônio, Santo Antônio de Santana Galvão, Santa Beatriz, Santa Teresinha, Santa Rita de Cássia, Santo Expedito, São Sebastião, São Jorge, Santa Edwiges, Serva de Deus Irmã Beniga, Bem Aventurado João Paulo II, Bem Aventurada Irmã Dulce, Bem Aventurada Nhã Chica, nossos Anjos da Guarda, Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, toda Milícia Celeste, todos os Anjos e Santos, pela casa que foi comprada por familiares e pela grande reforma que foi feita na mesma. Nós morávamos há sete anos em casa alugada e o proprietário necessitando da casa, e nós não tendo meios financeiros para mudarmos para a casa, que havia sido comprada por familiares, pois estava precisando de grande reforma. E hoje nós gozamos de muita alegria e agradecimento por todos que ajudaram na reforma da casa, onde já estamos habitando há dois meses, com doações e orações e vivemos em paz na casa reformada. Quando Deus quer, Deus age. Agradecemos ao Divino Pai Eterno e por todos que rogaram no Céu e na Terra. Pela graça alcançada prometi celebrar 9 Missas em Ação de Graças e publicar essa graça.

 Milagre de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Autor:  Rosimeire da Silva
Cidade/Estado:   Valparaíso/GO
No dia 28/11/2011 eu tive um acidente em casa e fraturei o maxiliar e também uma parte da testa (acima da sombrancelha), precisava fazer uma cirurgia, porém após passar em 3 hospitais diferentes não conseguia me internar, porque o plano de saúde não cobria o Anestesista e eu não tinha como pagar. Estava cansada quase desistindo da cirurgia. Quando decidi ir embora pra casa pra descansar e no dia seguinte procurar outro hospital, resolvi passar na igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, lá eu entreguei a Ela a minha situação e pedi que ela abrisse as portas para eu fazer essa cirurgia que precisava com urgência. Fui pra casa... Quando já ia me deitar fui fazer minha oração diária e uma novena da Medalha Milagrosa que tinha começado antes mesmo de sofrer o acidente... Foi quando uma mulher do hospital ligou lá em casa e me disse que eu poderia voltar para o hospital que ela tinha pago o anestesista pra mim. Nessa hora fiquei muito emocionada porque ainda não tinha experimentado uma presença tão forte de Nossa Senhora em minha vida. Isso que me aconteceu fortaleceu ainda mais a minha fé e o meu amor por Nossa Senhora. Louvo a Deus e Ela todos os dias por essa graça alcançada.